terça-feira, 3 de junho de 2014

CANCELADA A FENARCOM 2014

                      


COMUNICADO OFICIAL

FENARCOM 2014

Caro expositor, visitante, parceiro,

Primeiramente gostaríamos de agradecer todo o apoio que nos tem dado em todas as edições da FENARCOM, que consolidou-se como evento único no setor de radiocomunicação..

Devido a instabilidade que assola o país, e com base em pesquisas e muito estudo sobre o momento delicado que a indústria de feiras e eventos está passando, ...e com a redução drástica das verbas de marketing de empresas inclusive internacionais, a direção da FENARCOM decidiu, estrategicamente, suspender a edição de 2014.

Possuíamos já uma data fixada para a realização do evento, mas infelizmente não
conseguiríamos a adesão mínima de expositores para que a feira se viabilizasse
economicamente nesse ano.

Não conseguiríamos manter o tradicional nível de qualidade e constante melhorias e inovações do evento, que faz da FENARCOM um evento único no setor, nesse período de incertezas econômicas.

O objetivo da feira, é expor empresas e equipamentos de alta tecnologia, visando atrair o maior público possível para fazermos da FENARCOM a maior e melhor vitrine desse mercado, alavancando negócios, encontros e atualizações pessoais e corporativas.

Nosso compromisso é entregar e promover um evento de qualidade a todos. Por isso suspendemos o evento a praticamente 160 dias da sua realização, para neutralizar qualquer investimento em relação ao mesmo.

Ressaltamos e reiteramos que apesar da suspensão, não paramos de trabalhar para que o evento volte a se concretizar em outubro 2015, que trará muitas novidades.

Entre as novidades, o lançamento da FENARCOM PRO dirigida exclusivamente para o mercado de radiocomunicação profissional, que será realizada concomitante com a FENARCOM.

Reiteramos nossos pedidos de desculpas, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimento adicionais

Celso Marcondes – Diretor INOVA EXPO
Erwin Hubsch – Diretor RADIOHAUS
                                                       *73's Radioamadores de Itaúna ®*

Nenhum comentário:

Postar um comentário