segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VAI COMEÇAR MAIS UMA DXPEDIÇAO AO ROCHEDO DE SAO PEDRO E SAO PAULO

 
O Araucária DX Group, em conjunto com a Equipe TX3A, tem o prazer de anunciar uma DXpediçao a São Pedro e São Paulo, PY0S, sob o indicativo de PT0S que sera o sinal de chamada. A Expedição terá inicio dia 10 de Novembro e ira ate o dia 22 novembro de 2012.
Houve uma proibição oficial sobre as atividades de radioamador de PY0S. Embora a proibição, que foi criada por razões ambientais e de segurança, permanece no local ate hoje, Para o Araucária DX Group foi dada uma autorização especial pela SECIRM do Brasil (Secretaria da Comissão Interministerial Recursos parágrafos do Mar), a Marinha do Brasil, Ministério do Meio Ambiente e LABRE para realizar uma operação ao longo de duas semanas no local.
A operação terá um foco nas banda forte baixa. Haverá uma estaçao dedicada aos 160 metros esta estação estara operando do anoitecer ao amanhecer. Uma segunda estação estará em 80 e 40 metros durante a noite. Durante o dia, sera operada duas estações em faixas mais altas - e  6 metros - com base em condições boas de propagaçao. Ja o RTTY também sera operado durante a DXpediçao
O objetivo da Expedição é dar a esta entidade rara e difícil varios contatos com muitos Radio amadores possíveis pelo mundo e aproveitando ao máximo esta oportunidade única.


 Os Operadores serao Fred Carvalho PY2XB (PY2XB/PY0F, PQ0F, VP5/PY2XB, 8P9XB), Peter Sprengel PP5XX/PY5CC (PY0FM, PW0T, HK0NA). Tomi Pekarik, HA7RY e George Wallner, AA7JV. Devido a considerações ambientais,sera limitado a quatro operadores.(POR TURNO)
Vale a pena tentar um contato com eles, bons Dx. 

                                    *73's Radioamadores de Itaúna ®*

Nenhum comentário:

Postar um comentário