domingo, 16 de setembro de 2012

ANIVERSARIO DA MFJ TERA TRANSMISSAO AO VIVO

 
 
 MFJ 40 º aniversário

  Acontecera uma transmissão ao vivo via internet do 40 º Aniversário MFJ em outubro dias 5 e 6

http://w5kub.com vai transmitir este evento especial. Haverá uma série de convidados especiais, haverá fóruns, visitas a fábricas, e uma hamfest para falar apenas de alguns dos eventos que serão mostrados ao vivo.
Como em transmissões anteriores, W5KUB.COM vai dar prêmios para os telespectadores de longe ate fora dos Estados unidos que sintonizarem a transmissão. Haverá também uma sala de bate-papo ao vivo onde você pode conversar com outros radioamadores de todo o mundo e também fazer perguntas em tempo real para as pessoas neste evento. W5KUB.COM é visto em mais de 150 países.

Você pode obter informações mais atualizadas sobre os detalhes e horários na  página do facebook transmissão em https://www.facebook.com/groups/w5kub/

Também sera transmitido a viagem por 4 horas de carro de Memphis, TN para Starkville, para a festa da MFJ, na quinta-feira à tarde 04 de outubro a partir de aprox 3:00 pm Central. Para ver a transmissao basta voce ir no www.ustream.com e digitar W5KUB e voce vera tudo em tempo real, e muito legal vale a pena dar uma olhada.    

                                           * 73's Radioamadores de Itaúna ®*

Nenhum comentário:

Postar um comentário