quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LABRE completará 78 anos de sua fundação



No dia 02 de fevereiro a LABRE completará 78 anos de sua fundação.
Em comemoração ao evento uma operação especial sera feita no período de 01 a 05 de fevereiro, quando todos os estados brasileiros e o DF estarão no ar representados pelas estações oficiais da LABRE.
A LABRE Federal se encarregará da confecção e o envio de um bonito QSL comemorativo confirmando todos os QSO feitos pelas LABRES Estaduais.

Após a operação, impreterivelmente até dia 10 de fevereiro, as Estaduais devem enviar a relação de seus contatos (indicativo da estação, data, hora UTC, faixa, modo e RST) para pt2op@hotmail.com para que a LABRE Federal possa preparar e enviar os QSL. Se possível enviar em cabrillo ou adif. Log feito em Excel também é aceito. Evitem enviar log em Word ou manuscrito.
A estação da LABRE Federal usará o indicativo especial ZY78AA durante todo o mês de fevereiro
Pedimos a todas as LABRES Estaduais que se empenhem ao máximo para fazer o maior número de QSO possíveis, bem como em divulgar a operação comemorativa em seus QTCs, através do e-mail de seus associados e por outros meios que disponham.
Caso alguma LABRE Estadual queira usar um indicativo especial, sugerimos o formato Z....78AA, onde os pontinhos podem ser V, W ou X
Nesse caso cabe a LABRE Estadual providenciar o indicativo especial junto à Anatel e comunicar a LABRE CENTRAL com urgência, tanto para divulgação quanto para a confecção do QSL comemorativo.BONS DX 73

REPETIDORAS DA LABRE MINAS GERAIS-146.950 MHZ E 145.410MHZ
(LAMENTAMOS NAO SABER SE A LABRE MG TEM ESTAÇAO DE HF E QUAL FAIXA E FREQUENCIA QUE OPERAM E OUTRAS REPETIDORAS E OUTROS MODOS DE CONTATOS PARA ESTE EVENTO)


73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário