terça-feira, 13 de setembro de 2011

Catálogos contam História da RadioShack


Desde 1921, a RadioShack está no ramo de componentes e equipamentos eletrônicos e hoje é uma referência para qualquer radioamador montador.
Desde 1939, a RadioShack produz um catálogo com a lista de produtos, especificações e as novidades tecnológicas. Ao longo das décadas, estes catálogos foram expandidos para incluir equipamentos de áudio, amplificadores, rádios, fonografia, caixas de som, TVs, equipamentos para Radioamador, PX, computadores, antenas, kits de montagem, brinquedos, ferramentas e muito mais.
O site www.RadioShackCatalogs.com foi idealizado para tornar público e acessível todos os catálogos da RadioShack dos últimos 65 anos.
No site também pode-se ler a trajetória completa da empresa e os detalhes de como, em 1963, Charles Tandy comprou a RadioShack Corporation que estava quase falida por 300 mil dólares e a transformou na mega corporação que é hoje.


73's Radioamadores de Itaúna ®

Um comentário:

  1. O Blog Radioamadores de Itauna é referência para os radioamadores brasileiros, exemplo de que a informação e a cultura faz bons amigos, parabéns!

    ResponderExcluir