terça-feira, 26 de agosto de 2014

ICOM LANÇOU O IC-7850 HF EM COMEMORAÇAO AO SEU 50º ANIVERSARIO


              

ICOM exibiu uma versão de pré-lançamento de uma estação de radio Base HF muito especial em Tóquio neste fim de semana Passado na Jarl Ham Fair 2014,foi o transceptor IC-7850 HF/50 MHz. O IC-7850 ele um radio feito só pra colecionadores e será produzido no início de 2015 com um número muito limitado aproximadamente 150 Rádios para comemorar o 50º aniversário do Icom. Com base na referência IC-7800 o IC-7850 compartilharão muitas semelhanças. Esteticamente, o rádio possui mostradores de cor ouro, botões e faixas de lado, o painel frontal é terminado em um profundo deslumbrante claro preto piano e um especial usinado alumínio anodizado  preto / ouro sintonia, cada Radio terá no seu número de série um logo da Icom alusivo ao 50º aniversário com a assinatura do senhor Inoue. Como este Radio é especial com edição limitada só para colecionadores, haverá uma grande demanda... então entre em contato com seu revendedor local de rádio amador para obter mais informações e para garantir seu interesse por este rádio muito especial.
                                          73's Radioamadores de Itaúna ®

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

YAESU LANÇARA O SEU NOVO RADIO,O ESPETACULAR ( FT-991)

FT-991_not-color




Yaesu FT-991 KW/50/144/430 MHz transceptor


Estamos satisfeitos em anunciar o lançamento de um novo produto, o FT-991 HF / 50MHz/VHF/UHF Base Station Transceiver.


O Yaesu FT-991 transceptor é capaz de operar SSB, CW, AM, FM, pacotes e sistema de fusão C4FMDigital. A tradição lendária do Yaesu em design é um legado de excelência estabelecida décadas, fornecendo qualidade, estabilidade e durabilidade.


O Yaesu FT-991 é projetado para as situações de exploração mais competitivas, com um conjunto de novos recursos to'enhance a experiência. Se você gosta de modular em casa, móvel ou no campo, o FT-991 irá fornecer um excelente desempenho fundamental e uma expansão convidativa para uma completa estação base onde ele e mais indicado.


Consulte abaixo para obter mais informações sobre as características do novo FT-991. Vamos liberar o novo FT-991 na feira do  de radioamadores de Tóquio 2014.


Características do rádio;


160 metros por 70 centímetros SSB/CW/FM/C4FM Digital/AM/RTTY/PSK


100 Watts (de 2 metros / 70 cm: 50 Watts) de desempenho sólido


3.5 polegadas TFT Full-Color Touch painel de operação Superior de operacionalidade e visibilidade


Escopo de espectro de velocidade alta com built-in ASC (controle automático de espectro-escopo)


Telhadura do filtro 3 e 15 kHz


Alta precisão TCXO ± 0.5 ppm e oscilador local DDS e PLL de alta resolução


32-bit flutuante ponto se DSP de alta velocidade


LARGURA IF e IF SHIFT fornece grande rejeição de QRM


CONTORNO, DNR, IF Notch e APF (filtro de pico de áudio, CW somente)


160 6 metros alta velocidade e sintonizador de antena automático incluído.

                        *73's Radioamadores de Itaúna ®*

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CRAM TV 2014


73's Radioamadores de Itaúna ®

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

No 21º aniversário do QRZ,o QRZ estará dando um radio novo da Kenwood o famoso TS-990S

                          TS-990

É verdade, não é um erro de impressão. Para o 21º aniversário do QRZ, estará dando um radio novo da Kenwood o famoso TS-990S zerado na caixa .

Graças a uma generosa doação do Bob Patton, W4PG, com suporte adicional de nossos amigos do Gigaparts,  este ano seremos capaz de fazer isto, esta e a doação mais emocionante que realizámos.


Ao contrário do ano passado, desta feita não pediremos para você preencher um inquérito ou formulário. Você pode entrar neste sorteio várias vezes,quantas vezes quiser.


O sorteio sera realizado no dia 1 de novembro de 2014.E você poderá participar até meia-noite, 31 de outubro de 2014


Cada semana até o final, nós estaremos dando um prémio semanal de um dos nossos patrocinadores. Vamos anunciar os vencedores na home page do QRZ todos os sábados até o final.


Nenhuma compra é necessária para ganhar qualquer prémio. Esses sorteios são abertos a todos os membros registados do QRZ titulares de uma licença de rádio amador atual, válido emitida por um país DXCC reconhecido. QRZ e/ou seus patrocinadores pagará todas as despesas de envio necessárias para entregar estes prêmios. Os vencedores são responsáveis por quaisquer impostos, direitos de importação, etc, associados a estes prêmios.


Note que estes sorteios estão abertos para operadores licenciados individuais e que você pode ser solicitado para fornecer identificação com foto e comprovante de licenciamento para confirmar sua eligibilidade.


                                        *73's Radioamadores de Itaúna ®*

domingo, 3 de agosto de 2014

Pesquisa Repetidora VHF e UHF por Estado


Acesse esse link:
73's Radioamadores de Itaúna ®

Vem aí o CVA DX Contest 2014

Mais informações 
73's Radioamadores de Itaúna ®


PU4ACL - ALISSON; grande amigo!!!!!

Infelizmente nosso amigo PU4ACL - ALISSON da cidade de Nova Serrana-MG, faleceu na data de ontem dia 02-08-2014 vitima da violência que assola várias cidades de nosso país! Pessoa boníssima, frequentador assíduo de vários repetidores da região e grande amigo de todos!!! Fica aqui a nossa homenagem e nossos sentimentos a família!!!!
73's Radioamadores de Itaúna ®